QUALIDADE


A Competitividade do mercado, graças principalmente ao aumento da concorrência e a um perfil de consumidor extremamente exigente, faz com que o sucesso da SUPERSTAMP dependa cada vez mais da sua inovação, produtividade, eficiência e eficácia.

A SUPERSTAMP trata o gerenciamento de todo processo de desenvolvimento de um novo produto de maneira estratégica, integrando em sinergia todas as áreas da empresa, de forma a se garantir o sucesso na realização do contrato.

Todo processo Inicia-se através de minuciosa análise dos desenhos encaminhados para orçamento, passando pela implementação de APQP (Planejamento Avançado da Qualidade), que compreende metodologias como: PPAP, FMEA, CEP, MAS e Melhoria Contínua.

A SUPERSTAMP dispõe, internamente, de Equipamento de Metrologia Tridimensional (3D), sistemas para inspeção de lay out, sistemas de validação de dispositivos além de profissionais capacitados e treinados para estes fins.

Política do sistema de gestão integrado


A Superstamp Estamparia Industrial LTDA, fornecedora de produtos e serviços de estamparia, soldagem, cortes a laser / guilhotinado e dobra tem como política interna garantir uma gestão integrada e positiva junto a seus clientes internos e externos, acionistas, parceiros de negócios, comunidade e colaboradores, respeitando os preceitos da sustentabilidade e fundamentada nos seguintes princípios:


POLÍTICA DE QUALIDADE
Temos como estímulo e compromisso ir além das expectativas dos nossos clientes internos e externos, acionistas, parceiros de negócios, fornecedores, comunidade e colaboradores em relação a qualidade, mostrando-se sempre comprometido com a melhoria contínua de seus produtos e processos.

POLÍTICA AMBIENTAL
Manter um sistema de gestão ambiental adequado, desenvolvendo produtos e processos que minimizem os impactos ambientais, praticando a melhoria continua na redução do uso de recursos naturais e na geração de resíduos, promovendo a conscientização de seus colaboradores quanto ao descarte organizado e também a reutilização dos materiais descartados, atendendo a legislação, normas ambientais e requisitos dos clientes, praticando a sustentabilidade como fonte de perpetuação da empresa.

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL
Conduzir suas atividades priorizando a prevenção de incidentes e acidentes sempre por meio da melhoria contínua e conscientização das pessoas, de forma se evitar danos à saúde de seus colaboradores e demais envolvidos.

POLÍTICA ANTISSUBORNO
Manter uma relação cordial e respeitosa na condução de seus negócios junto aos seus clientes internos e externos, acionistas, parceiros de negócios, comunidade e colaboradores, de forma transparente, idônea, respeitando as diferenças de forma ética e conduzindo os negócios da companhia com integridade, de acordo com as leis aplicáveis e excluindo as considerações de vantagens pessoais.

POLÍTICA DE LOGÍSTICA
Buscar a excelência junto ao cliente interno e externo, de forma que o mesmo receba de forma pontual e segura os produtos solicitados, mantendo sempre uma política de suprimentos pautada na melhoria contínua quanto ao fortalecimento de seu poder de compra, na redução de custos da cadeia de aquisição de matérias primas e serviços e na pontualidade de entrega de produtos.

OBJETIVOS DA QUALIDADE / SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL / MEIO AMBIENTE / CONDUTA E LOGÍSTICA:


1. Buscar sempre a excelência em seu processo produtivo, produtos produzidos e serviços prestados;

2. Manter um desempenho satisfatório nas avaliações de performance realizadas pelos clientes internos e externos;

3. Buscar negócios com fornecedores de alta performance nos quesitos comercial, de qualidade, saúde e segurança ocupacional, meio ambiente, antissuborno e logística;

4. Minimizar o desperdício de recursos financeiros por falta de qualidade;

5. Prevenir riscos de acidentes e doenças ocupacionais;

6. Buscar continuamente melhorias, ampliando ações de prevenção e preservação do meio ambiente, mantendo-se atualizado quanto as novidades tecnológicas, a fim de diminuir, evitar ou eliminar os impactos ambientais gerados pela sua atividade;

7. Promover a conscientização de qualidade, saúde, segurança ocupacional, meio ambiente, conduta e logística dos nossos colaboradores e expandir essa conscientização aos nossos fornecedores, clientes e partes interessadas, sempre cumprindo o programa anual de treinamentos;

8. Manter a saúde e o equilíbrio financeiro da organização de forma cordial e respeitosa em relação a condução de seus negócios;

9. Respeitar seus clientes internos e externos, acionistas, parceiros de negócios, comunidade e colaboradores de forma transparente e idônea.

10. Respeitar as diferenças étnicas, de raça, religião, e sexuais de forma a conduzir os negócios da companhia com integridade e de acordo com as leis aplicáveis.

11. Ter como prioridade a entrega de produtos e serviços de forma pontual, segura e com qualidade.